PRONTO ATENDIMENTO VIRTUAL EINSTEIN

Mas afinal, o que é? E como funciona?

O Pronto Atendimento Virtual é o serviço que coloca os beneficiários da Discioli Suda Club em contato direto com os médicos Einstein por meio do celular ou computador à qualquer hora do dia e de onde estiver com foco em sintomas leves e comuns, mais que precisam de atenção imediata.

1. Pronto Atendimento Virtual Einstein

  • Atendimento clínico adulto e pediátrico.
  • Teleconsulta médica direto no seu celular ou computador.
  • 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Serviço de teleconsulta para situações clínicas agudas de baixa complexidade:

  • Alergias e lesões na pele
  • Desconforto abdominal
  • Dor de cabeça
  • Dor de garganta
  • Dor lombar
  • Dor ou infecção nos olhos
  •  Febre
  •  Feridas e queimaduras
  •  Náuseas e vômitos
  •  Picadas de insetos
  • Sintomas da gripe e resfriados
  •  Sintomas urinários
  • Suspeita de Covid

2. Einstein Conecta

O Aplicativo Einstein Conecta possue diversas funcionalidades como a Triagem de sintomas.

3. Como funciona

• O paciente é atendido de forma imediata. Um médico Einstein avalia os sintomas e realiza um diagnóstico por meio da câmera do dispositivo.

• O médico passa orientações e faz a prescrição de medicações, se necessário.

4. Diferenciais do Pronto Atendimento Virtual Einstein

  • Teleconsulta de qualquer lugar do mundo 24h por dia, 7 dias por semana;
  • Comodidade e praticidade do paciente em realizar o atendimento de onde estiver;
  • Acesso a profissionais diferenciados, com qualidade e experiência Einstein;
  • Atendimento humanizado;
  • Registro eletrônico de saúde do atendimento no Sistema de Telemedicina Einstein, garantindo privacidade e segurança da informação.
  • Suporte de enfermagem e TI com dedicação e canal exclusivo 24h;
  • Sistema de atendimento desenvolvido internamente pelo Einstein;
  • Resolutividade de 90% dos casos atendidos.